ALUNAS DA ESCOLA SÃO PREMIADAS EM CONCURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL “CAMPO LIMPO”

Durante alguns meses os alunos dos 4º e 5º anos da escola participaram de atividades de produção de texto e desenho, referentes ao concurso anual do "Programa de Educação Ambiental Campo Limpo".

O programa, que acontece anualmente, tem como objetivo levar aos participantes, alunos e professores, a reflexão, conscientização e participação em atividades relacionadas à preservação do Meio Ambiente. Esse programa é organizado pela AREGRAN (Associação das Revendas de Defensivos Agrícolas da Grande Dourados), juntamente com o INPEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias).

Após essa reflexão os alunos dos 4º anos produziram desenhos e os alunos dos 5º anos redações, ambas as produções com o tema: "Resíduos sólidos: responsabilidade compartilhada", e concorreram com mais 11 escolas de Dourados e região.

Desta forma, tivemos um ótimo resultado com duas premiações:

1º lugar do concurso de redação: Bianca Melhado Arcas, aluna do 5º ano C vespertino.

2º lugar do concurso de desenho: Júlia Grubert Arakaki, aluna do 4º ano C vespertino.

No dia 07 de novembro as alunas ficaram emocionadas e felizes em receber os prêmios. A Escola Presbiteriana Erasmo Braga agradece o empenho de todos os alunos e professores nas produções e aos organizadores do Concurso.

Parabéns Bianca e Júlia pelo ótimo resultado!!!

Envie seu Comentário