Escola Erasmo Braga completa 78 anos

No dia 06/04 a Escola Erasmo Braga completou 78 anos de existência na cidade de Dourados. Para abrilhantar essa data tão importante, os alunos (as) da Educação Infantil ao 9º ano, participaram de um Momento Cívico especial, onde refletiram sobre a história da Erasmo Braga, cantaram canções de louvor e gratidão a Deus, por mais um ano de existência de nossa escola. O evento contou com uma palavra de boas vindas da Diretora da Escola, Léia Quiles Melhado Arcas e também uma palavra de gratidão do presidente do Conselho Administrativo e pastor da Igreja Presbiteriana Filadélfia, Revº Izaias Moreira da Cunha. As turmas do 1º B (profª Susana Coelho Arantes), 1º D (profª Gabriela Taborda de Souza), 3º A (Profª Simone Aléssio Franco) 3º B (Profª Luciane Pedro Albiazzetti) 3º C (profª Michelle Crystine V. de Moraes) e 3º D (profª Luciana Borin Cavalheiro), fizeram lindas apresentações homenageando nossa escola e as turmas da educação infantil ao 2º ano, enfeitaram os corredores das salas de aula com lindos painéis, com atividades realizadas pelos alunos, demonstrando o carinho pelo trabalho da escola.
A Equipe Erasmo Braga agradece a todos os pais e responsáveis que confiam a educação dos filhos nesta instituição, nos alegramos e agradecemos por tantas bênçãos recebidas, pois até aqui nos ajudou o Senhor!


Projeto de Extensão também em Festa.

Foi com muita alegria e gratidão que alunos e toda equipe comemoraram os 78 anos da escola Presbiteriana Erasmo Braga. A programação contou com a palavra do presidente do conselho Administrativo e pastor da Igreja Presbiteriana Filadélfia, Revº Izaias Moreira da Cunha e homenagens das turmas do Jd.III. E/G prof.ª Antônia e Jd.III H prof.ª Maria Alice. A aluna Evelyn (Jd.III E) compartilhou um pouco da história que começou em 1939 pelos missionários que não mediram esforços para iniciar em nossa cidade um trabalho de ensino pioneiro de amor e dedicação. Os alunos Gustavo César (Jd.III E) e Miguel (Jd.III G) caracterizados de Erasmo Braga trouxeram informações a respeito de quem foi esse grande homem ao qual nossa escola homenageia. Nos sentimos agradecidos a Deus por fazer parte dessa história!